domingo, 6 de janeiro de 2013

ANTES E DEPOIS

Oláa queridoss! como acordaram nesse domingo lindo hoje ?Espero que bem.
Estou aqui hoje pra fazer mais um post daqueles que vcs vivem pedindo e que eu MORRO DE VERGONHA de fazer haha. ISSO , ANTES E DEPOIS!

Meu corpo, sempre foi um fantasma que me assombrou, nunca me senti a vontade com ele, pra vestir bikinis, roupas curtas e etc. Mas ultimamente isso vem mudando.
Calma , calma, meu projeto está LONGE de ser concluído, eu ainda não me sinto a vontade com minha barriga por exemplo, nem com meus braços , mais luto diariamente para mudar isso, dou meu sangue, minha vida na academia pra conseguir mudar, e mesmo parecendo que não vai dar resultados, eu sei que vai, porque quem luta, consegue o que quer.

A curto prazo, parece que nada muda , mais esses dias estava vendo umas fotos de uma viajem que fiz para caldas novas -GO, com o meu amor, e me assustei, literalmente. Comecei a pensar em como eu deixei meu corpo ficar assim! E o pior eh que eu não me percebia, achava meu corpo perfeitamente normal. Eis que resolvi fazer um antes e depois, e ta ai o resultado.



Sei que meu corpo ainda não está perfeito, não sou nenhuma Ísis Valverde nem tenho corpo de paniquete nem nada do tipo, mais de uma coisa eu sei, estou lutando para mudar meu corpo diariamente.
Na primeira foto, não estava no meu peso máximo que consegui atingir, meu peso máximo foi 82kgs, mais memso assim, para om eu tamanho , que é 1,61 cm é muita coisa. 
Se gostarem, depois posto mais fotos de antes e depois!
Ótimo domingo á todos!! 

2 comentários:

  1. parabéns , gosto muito de mulheres guerreiras como vc , eu tbém sou uma dessas guerreiras , faço academia já há 1 ano e meio e já perdi 13 kg dentro desse tempo , mas já tive 85 e hoje tenho 65, Tenho 45 anos e me sinto uma menina , faço jump e musculação, não falto um dia . Ah , não tem desculpas pra dizer que não tem tempo , pois trabalho em creche (bem cansativo)e tenho 3 filhos e maridão , todos me esperando pra fazer o jantar.O incrível mesmo é vc descobrir o quanto a gente é capaz e como o corpo vai sendo desenhado como uma obra de arte> Bjus

    ResponderExcluir
  2. siim, olha so que exemplo.muita gente vive inventando desculpa, e por isso nao consegue emagrecer, tem q ter disposição, tem que ter faço de vontade!! ta de parabéns!

    ResponderExcluir